Translate

APRESENTAÇÃO & BOAS VINDA

Este blog foi para o ar   domingo, 2 de março de 2014
Estimado Irmão, bem-vindo!


A Nós da Net, é uma organização universal filosófica, não-religiosa, não-lucrativa, cultural, educacional. Destinada ao auto aperfeiçoamento do ser humano, visando o despertar de seus poderes interiores, para uma vida mais plena e integral. Conservamos um conjunto de técnicas milenares, mas sempre atualizadas, aliada a três princípios fundamentais comprovadas pelo tempo e capazes de promover este despertar.
I - Fraternidade
II - Conhecimento 
III - Desenvolvimento
O ser humano guarda ainda um enorme potencial latente. Conhecê-lo e desenvolvê-lo torna-se um dos pilares fundamentais da própria vida e uma fonte de satisfação permanente. O alcance da harmonia entre pensamento, sentimento e ação é uma meta para todo o ser humano. Um desenvolvimento equilibrado e global do mesmo, a concretização das melhores qualidades e valores da nossa natureza humana. São, provavelmente, a única garantia para obtermos um mundo melhor.
Nossa Missão
Promovemos uma cultura ativa, que desperta as capacidades do homem e resgate os valores atemporais, através do conhecimento comparativo das artes, ciências e filosofias. 
Nós da Net é o nome que expressa uma nova forma de comunicação, encontrado pelo ser humano, capaz de difundir rapidamente de forma duradoura as melhores expressões culturais para que o Homem alcance sua parte superior em todo universo. 
Com esta finalidade, realizamos atividades como: 
Palestras, cursos de vários temas, eventos educativos, obras sociais e ecológicas.
Independente de interesses políticos, religiosos ou financeiros, Nós da Net reúne homens e mulheres todos dispostos a trabalhar juntos por um mundo novo e melhor, por meio da filosofia, ciências e da cultura.


Caso queira colaborar livre de qualquer compromisso para que esse trabalho possa alcançar mais pessoas, fique a vontade para nos "AJUDAR".

Aceitamos doações:
Conta Poupança Caixa Econômica Federal - Ag. 0880 - Tipo 013 - Cc. 00012441-6  

Nós da Net Brasil 
Associação Cultural de Ensino & Pesquisa.
Endereço: Av. Rio Branco, 257 Sala 1302 - ED. Rio Branco - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário